Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Microscópio

Bom aki estão algumas fotos do microscópio que pretendo comprar.




Especificações
  • Resolução: 1.3 MegaPixels
  • Resolução do Video: 12BOX1024, 640X480, 320X240, 160X120
  • Resolução para Fotos: 12BOX1024, 640X480, 320X240, 160X120
  • Cor: 24bit
  • Lentes: Dual AXiS27X&100XMicroscopo
  • Foco: Foco Manual de no mínimo 10mm
  • Aumento de 20 vezes até 200 vezes
  • Velocidade de disparo: 1seg. à 1/1000seg
  • Formato do Video: AVI
  • "White Balance: Auto"
  • Exposição: Auto
  • Fonte da Luz: 8 LEDs
  • PC Interface: Mini USB 1.1 e 2.0
  • Windows XP, VISTA, 2000, Win7, Mac 10.5 ou acima!!!
  • Fonte de Energia: SV DC da porta USB
  • Tamanho: 110mm X 33mm

7 comentários:

  1. Oi! Esse microscópio é bom para fotografar formigas. Lembro que ele também funciona em linux, já que eu uso esse sistema e funciona normalmente.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. vlw bruno tava querendo a opniao de quem ja tem 1 assim q der eu compro xD

    ResponderExcluir
  3. O meu não é este modelo. Mas acredito que o driver é o mesmo. Veja o modelo no meu blog, tem um post só sobre ele.

    Abraço,
    Bruno.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ter um desse :D. Parabéns pelo blog. Já adicionei seu banner no meu blog agora é só visitar ele sauhsauhs

    ResponderExcluir
  5. Vitor S.D

    tem ele no mercado livre eh soh vc procurar por microscopio usb q vc axa
    vlw pela parceria

    ResponderExcluir
  6. Eae cara beleza? Me adiciona nos parceiros ai.
    Ja te adicionei ,abraços.
    formigavelmente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi tudo bom? gostei bastante do microscópio, acho q vou compra um. Me adiciona nas parcerias, já te adicionei também =D
    http://formigueiroonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir