Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Compro Rainhas Atta , Camponotus Festinatus e Camponotus Arboreus.

Estou procurando rainhas de saúva (Atta, içá, tanajura), quem tiver rainhas e quiser vender (somente fecundadas e com o fungo regurgitado)  entre em contato pelo meu email henri09_@hotmail.com ou pelos comentarios.




Estou procurando rainhas de Camponotus Festinatus, quem tiver rainhas e quiser vender (somente com ovos.)  entre em contato pelo meu email henri09_@hotmail.com ou pelos comentarios.





Estou procurando rainhas de Camponotus Arboreus, quem tiver rainhas e quiser vender (somente com ovos.)  entre em contato pelo meu email henri09_@hotmail.com ou pelos comentarios.





ACEITO DOAÇÕES =D

Um comentário:

  1. ola tem uma camponotus festinatus podemos trocar rainhas ela esta sem asas e com ovos mel email e formigaridapesada@gmail,com

    ResponderExcluir