Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cheguei De Viajem e Com Ótimas Noticias

Primeiramente olá a todos novamente depois de 15 dias + ou - sem postar por estar viajando cheguei com ótimas notícias, meu padrinho me levou num lugar onde tinha 1 formigueiro de carregadeiras (desconhecidas) então abrimos ele e fomos pegando fungo e operarias até que apareceu 1 rainha (não deu para tirar fotos pois o pote que elas estão é fosco e não da pra abrir pois ficam tentando sair), como pegamos bastante fungo eu decidi dar 1 pedaço para 7 das minhas acromyrmex e 6 delas cultivaram 1 comeu --'.


Acro cuidando do fungo.


Outra acro cuidando do fungo.


Mais 1 acro cuidando do fungo.


Ectatomma com suas larvas.


Minha Rufipes com 1 larva enorme e outras 4 grandes.


Aqui esta o fungo da acro que separei pra mim.


esse aqui eh o "funguinho" da acro separada pro vitor do 
blog a sociedade das formiga.

3 comentários:

  1. QUE LINDAS PRINCIPALMENTE OS FUNGOS, DA SUA E DA MINHA *---*' SUPER ANSIOSO PRA TER ELA AQUI COMIGO :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei cara, blz. Gostei do seu blog, a gente pode tentar uma parceria? eu vo add seu banner, aí, vai lá no http://mundoatta.blogspot.com/ e add o meu. Você usa microscópio para tirar as fotos? Acho que em breve vou comprar o meu

      Excluir
  2. sim eu tiro as fotos com o microscopio tem 1 postagem sobre ele

    ResponderExcluir