Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Última Postagem Antes De Viajar e Primeiras Operarias Da Solenopsis.

ontem fui ver as formigas e 2 acromyrmex morreram (ainda restam 12) algumas ja tem ovos e fungo as odontomachus estao quase todas com ovos (apenas 2 sem) as festinatus continuam 1 sem asas e 2 com asas ainda todas sem ovos e minha rufipes esta com uns 5 ovos.

 Primeiras operarias da solenopsis (ja contem 3).


 esta é a rufipes que eu capturei ja esta com cerca de 10 ovos.

desculpe mas nao da pra focar muito bem pelo tubo mais estas sao minhas
8 paratrechinas.

2 comentários:

  1. amigo lhe enviei um email sobre compra veja lá

    ResponderExcluir
  2. A da primeira foto nao me parece uma Solenopsis nao!... Pode ser Pheidole?? Verifique a presenca de um pelo longo na frente do clipeo que se extende alem das mandibulas. Abraco+

    ResponderExcluir