Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Acromyrmex Sp - Camponotus Rufipes

Bom pessoal, ontem e hoje choveu bastante, então decidi sair para procurar rainhas, quando abri o portão e dei 2 passos começou a chover acromyrmex na minha frente eu rapidamente capturei elas, consegui capturar 8 delas. Outra coisa que vim contar a vocês é que eu estou com uma
C.Rufipes aqui em casa a pouco mais de 1 mês, ela ja esta com larvas grandes.
Segue abaixo fotos da C.Rufipes.





Desculpem pela má qualidade das fotos tirar fotos dela com o microscópio
dentro do tubo de mangueira transparente é meio difícil.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Entrei, você não estava on line... Depois entro novamente e a gente conversa...

      Excluir
  2. Também tô afim de Acromymex...
    Qualquer coisa eu te falo e.e
    Boa sorte com elas!
    Abraço!
    Att,
    João!

    ResponderExcluir
  3. voce poderia me vender uma acro?
    aqui esta me email leonardo12758@gamil.com
    mas antes fale aqui no seu blogger ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me adiciona no msn pra nós conversarmos henri09_@hotmail.com

      Excluir
  4. me made um email com o valor das colonias porque nao estou com tempo ok

    ResponderExcluir
  5. se vc nao tiver gamil mande no seguinte email fulvia300@hotmail.com
    avise aqui no bogger quando vc mandar ok?

    ResponderExcluir