Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Atta - Atualização de Rotina.

Bom pessoal, vou contar a vocês oque ocorreu nestes últimos dias, 2 notícias boas e 2 ruins, vamos começar pelas boas, a 1ª é que as 3 attas que meu primo pegou pra mim chegaram são e salvas, a 2ª é que nasceu a 1ª operária da minha atta que esta na terra. Agora vamos as ruins, a 1ª que minha atta com larvas que estava em pote limpo morreu, e a 2ª é que 1 das attas que meu primo trouxe pra mim morreu hoje.

Segue abaixo 2 fotos da atta da terra.

Aqui podemos visualizar 2 pupas escuras provavelmente amanham
já iram nascer + 2 operárias.


Aqui eu tentei tirar uma foto da operária mas como ela 
estava no fundo e tirei a foto pelo vidro não deu para visualiza-la
muito bem.


5 comentários:

  1. Elas estão em um pote? eu tinha uma Atta e ela morreu :(
    eu coloquei seu banner no meu blog, podia? kkk
    é esse : http://www.farmiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito fan de Attas por isto, elas morrem muito facilmente, exigem muita experiência do mirmecolista!

    ResponderExcluir
  3. Minha Atta morreu também,já comprei outras duas mas acho que fiz burrada de certa forma =(
    Vou tentar ao máximo mantê-las vivas,vamos ver se dá certo...
    Muito legal,finalmente sua operária Atta nasceu,pena que outra morreu...
    Pois é cara,fica o abraço!
    Att,
    João!

    ResponderExcluir