Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Projeto do Formigario da Rainha Atta

Olá pessoal, nesta postagem vou mostrar pra vocês o projeto do formigario da rainha atta, peço que vocês avaliem e me digam nos comentários se gostaram ou não, se não gostar diga o porque e me diga oque mudaria no projeto. Lembrando que eu desenhei o projeto sem as medidas do balcão e dos potes, mas já conferi e vai dar para montar ele desta forma com 6 potes internos e 2 externos, a única coisa que ira mudar é o comprimento das mangueiras que ligam um pote no outro, elas terão de ser menores.



Vista Frontal.
 Ele ficará distribuído desta maneira, dentro do meu balcão de 2 portas.

Vista Lateral Frontal.

Vista Lateral Traseira.
Aqui vocês podem ver as 2 saídas do interior do formigueiro para
o exterior área onde será oferecido as folhas e etc.

Vista Traseira.

Vista Aérea.
Aqui eu retirei o balcão e os potes do exterior para uma melhor visualização
da parte interior do formigario. Podem observar como será feita
a ligação dos potes e as 2 saídas para o exterior.


3 comentários:

  1. Admirável a grandiosidade do seu futuro formigário... Vejamos como ele ficará na prática!

    ResponderExcluir
  2. Impressionante!Curti muito esse projeto,realmente interessante e bem planejado.Meus parabéns,e que tudo dê certo com seu novo formigário!
    Fica o abraço!
    Att,
    João!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, Henri!!! Vai dar tudo certo com a Atta! Vá nos atualizando sobre o desenvolvimento da colônia!

    ResponderExcluir